“A derrota dói, machuca, mas é seguir em frente”, diz Juninho após clássico
Após a derrota no clássico para o Vila Nova por 2 a 0, pela 22ª…

Após a derrota no clássico para o Vila Nova por 2 a 0, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás vira a chave e concentra suas atenções no próximo compromisso: o duelo contra o América-MG, neste sábado (23/8), às 18h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O revés custou ao Esmeraldino a liderança da competição, agora ocupando a 2ª colocação com 41 pontos, um a menos que o Coritiba.
Ausente no clássico por suspensão, o volante Juninho reconheceu o peso do resultado, mas reforçou a necessidade de reação imediata.
“Então a gente sabe do peso que se tem um Clássico e a derrota dói, machuca, é difícil você digerir ela, mas a gente tem uma semana para tirar isso para fora e para poder seguir, seguir no nosso objetivo, que é colocar o Goiás na Série A. E eu acredito muito que essa derrota, se a gente pegar ela como exemplo, dificilmente a gente vai ter problema na questão do acesso. Eu costumo falar mais que o que mais incomoda, às vezes, na derrota é a postura”.
O jogador ainda ressaltou que a postura apresentada na partida foi o que mais incomodou, mas destacou a autocrítica do elenco.
“Então eu acho que não foi uma postura boa, eu estava lá, eu vi, só que a gente já conversou sobre isso no início da semana, na segunda-feira, todo mundo falou um pouquinho daquilo que poderia ter feito melhor. E o bom é que a gente não tenha novamente essas conversas, daquilo que poderia ter sido feito. Então é a gente concentrar para ser feito aquilo que a gente realmente treina para executar da melhor forma possível. Acredito que se a gente tiver uma postura melhor, não vai abalar em nada, a gente vai seguir”, completou Juninho.
Comentários (0)
Comentários do Facebook