POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, EM MINAÇU
12° CRPM/3° BPM
A equipe composta pelo 2º Sargento Campelo e Soldado Tavares, do 12° CRPM/3° BPM, foi acionada via COPOM na noite do dia 16 de janeiro, na cidade de Minaçu, para averiguar uma denúncia de violência doméstica ocorrendo em uma residência no setor Jardim Floresta.
No local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente e psicologicamente pelo companheiro, informando que o indivíduo encontrava-se no interior do imóvel. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, não sendo localizado nenhum objeto ilícito em sua posse naquele momento.
Segundo relato da vítima, as agressões envolveram enforcamento e puxões, além de ameaças constantes, inclusive com o uso de arma de fogo. A vítima também informou que uma filha, ao tentar intervir para cessar as agressões, teria sido empurrada pelo agressor.
Durante as diligências no interior da residência, os policiais localizaram uma espingarda de uso permitido, escondida atrás da porta da sala. A vítima ainda relatou a existência de outro armamento, que não foi localizado, além de afirmar que vinha sendo ameaçada de morte, com frases que indicavam risco iminente à sua integridade física.
A vítima relatou ainda que já havia sido alvo de outras agressões anteriores e que possuía medida protetiva, a qual teria sido retirada após promessas de mudança de comportamento por parte do agressor.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo-lhe garantidos seus direitos constitucionais. Em razão das agressões, a vítima apresentava dores na região do pescoço, sendo encaminhada juntamente com o autor para uma unidade de saúde para atendimento médico.
Após os procedimentos médicos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Minaçu, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
RAI Nº 45562374





Comentários (0)
Comentários do Facebook