Goiás perde para o Botafogo-SP em jogo movimentado na Serrinha
Partida teve gols logo no início e pênaltis que definiram o placar

O Goiás perdeu por 3 a 2 para o Botafogo-SP na noite deste sábado (30/8) em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Wellington Rato e Anselmo Ramon marcaram os gols do Esmeraldino no estádio Hailé Pinheiro, em Goiãnia. Já os gols botafoguenses foram marcados por Carrillo, Marquinho e Matheus Barbosa.
Mesmo com o revés, o Verdão ainda é o líder da segundona, com 44 pontos. Já a Pantera chegou à segunda vitória consecutiva na competição e agora ocupa a 14ª colocação na tabela, com 28 pontos.
O Esmeraldino agora volta as suas atenções para o jogo contra o Avaí, fora de casa, no dia 7 de setembro, às 20h30. Já o Botafogo-SP tem pela frente o Athletico-PR, em casa, no dia 6 de setembro, às 16h.
Continue lendo: Lucas Andrino rebate presidente do Vila Nova e afirma “Ninguém conhece ele”
O jogo
A partida começou frenética. O Goiás precisou de apenas 16 segundos para abrir o placar. Tadeu lançou a bola na área adversária, e após bate e rebate, ela sobrou para Wellington Rato encher o pé de primeira e balançar as redes na Serrinha. Mas o Botafogo não demorou a igualar. Aos seis minutos do primeiro tempo, Jefferson Nem fez cruzamento rasteiro pelo lado esquerdo e Carrillo apareceu para completar e mandar a bola para o fundo das redes.
Após os gols, a partida esfriou. Ambas as equipes cometeram muitas faltas e o jogo ficou truncado, o que gerou 12 minutos de acréscimos no primeiro tempo.
O segundo tempo começou prometendo muita emoção. Nos primeiros segundos da etapa final, Rafael Gava arriscou chute de fora da área e, na sobra, Anselmo Ramon tentou chutar para o gol, mas foi travado pela defesa adversária.
Aos 19 o Verdão teve a chance de ouro de retomar a liderança no placar. A arbitragem marcou pênalti em cima de Welliton Matheus e Anselmo Ramon foi para a cobrança. Na batida, o camisa 9 esmeraldino mandou a bola na trave.
E foi de pênalti que o Botafogo-SP conseguiu a virada. Aos 24 da segunda etapa, Carrillo foi derrubado na área e o árbitro Wagner Nascimento Magalhães assinalou a penalidade. Marquinho foi para a cobrança e superou Tadeu para marcar o segundo gol botafoguense.
Comentários (0)
Comentários do Facebook